27 dezembro, 2011

Copacabana está quase pronta para o réveillon

Copacabana está quase pronta para o réveillonA quatro dias do réveillon, técnicos trabalham nesta terça-feira (27) para deixar tudo pronto para a festa em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os principais shows da noite da virada vão acontecer no Palco Sol, que está em fase final de construção. A festa no dia 31, que este ano terá como tema a sustentabilidade, vai contar com 16 minutos de fogos de artifício e a presença de vários artistas.

O local receberia a visita do prefeito Eduardo Paes e do secretário de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, nesta manhã. Mas, por causa de problemas na agenda de Paes, a visita foi remarcada para a manhã de quarta-feira (28), segundo informou a assessoria da prefeitura.

Entre os shows previstos no local estão Beth Carvalho, O Rappa, Latino, além do DJ David Guetta. Segundo a prefeitura, o material da estrutura usada no palco será totalmente reaproveitado.

Postos médicos
Quem for passar o réveillon em Copacabana terá sete postos médicos à disposição para qualquer eventualidade, ainda de acordo com a prefeitura. As unidades serão instaladas em frente às ruas Princesa Isabel, Duvivier, Fernando Mendes, Paula Freitas, Santa Clara, Bolívar e Souza Lima. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), no total, os postos terão 193 profissionais de saúde, sendo 72 médicos.