13 dezembro, 2011

UFC 142 – Rio de Janeiro

 

O segundo combate em importância na capital fluminense terá o peso médio Vitor Belfort, veterano do Ultimate, enfrentando Anthony Johnson, dos Estados Unidos. O carioca vem de nocaute contra o japonês Yoshihiro AkiyamaO segundo combate em importância na capital fluminense terá o peso médio Vitor Belfort, veterano do Ultimate, enfrentando Anthony Johnson, dos Estados Unidos. O carioca vem de nocaute contra o japonês Yoshihiro Akiyama

.

O UFC divulgou ontem, segunda-feira (12) as cinco lutas do card principal e outras seis do card preliminar da edição número 142 do evento, que acontece no dia 14 de janeiro. Além de José Aldo, que irá defender o cinturão dos penas (até 66kg) na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, e de Vitor Belfort, Rousimar "Toquinho" Palhares, Erick Silva e Edson Barboza terão a oportunidade de estar no card considerado mais importante. Os três últimos já haviam lutado no UFC Rio, em agosto deste ano.

Enquanto isso, outros seis brasileiros também foram confirmados, porém no card preliminar, que terá seis combates. Thiago Tavares, Paulo Thiago, Felipe Arantes e Yuri Alcântara vão repetir a dose do UFC Rio, além de Fabio Maldonado e Ednaldo Oliveira.

  • CARD PRINCIPALUFC-142-Rio de Janeiro
    José Aldo x Chad Mendes
    Vitor Belfort x Anthony Johnson
    Mike Massenzio x Rousimar Palhares
    Siyar Bahadurzada x Erick Silva
    Edson Barboza x Terry Etim
  • CARD PRELIMINAR
    Sam Stout x Thiago Tavares
    Mike Pyle x Paulo Thiago
    Fabio Maldonado x Stanislav Nedkov
    Rob Broughton x Ednaldo Oliveira
    Felipe Arantes x Antonio Carvalho
    Yuri Alcântara x Michihiro Omigawa