06 janeiro, 2012

Baile Funk – Ladeira dos Tabajaras

O batidão do famoso evento Eu Amo Baile Funk, que agita as noites em casa de festas cariocas, vai invadir as comunidades com UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) neste ano.

Comandante da UPP Tabajaras, capitão Joacir Virgílio, recebe visita do organizador do Eu Amo Baile funkOs organizadores do projeto Verão no Morro pretendem fazer seis eventos em favelas pacificadas até o dia 11 de fevereiro.

A primeira edição será realizada no sábado (7), na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, zona sul da cidade, com presença confirmada das MCs Sabrina e Tanajura, do MC Loscar e dos DJ’s Grandmaster Raphael, Géllo, Fú e Risada.

A festa está marcada para as 22h e vai acontecer na quadra da Villa Rica. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado).

Os outros destinos ainda não foram definidos, mas Cidade de Deus, zona oeste; Rocinha, zona sul; e Complexo do Alemão e Mangueira, zona norte, tem grandes chances de receber o evento.
Sexta é dia samba

Se o sábado está reservado para a galera do funk, às sextas é o samba que vai animar a Ladeira dos Tabajaras com os ensaios da Beija-Flor.

Além das atrações fixas como bateria da Beija-Flor, grupo Papo de Samba, DJ Daniel Faria e bateria da Villa Rica, já estão confirmados os DJs Malboro (6 de janeiro), Denis (13 de janeiro) e Tubarão (20 de janeiro).

O evento começa sempre às 21h.