26 fevereiro, 2013

Rio Verão Festival

No dia 16 de março, a Praça da Apoteose recebe o Rio Verão Festival 2013, festival de música brasileira que vai reunir, num único dia, grandes nomes como Michel Teló, Chiclete com Banana,Capital Inicial, O Rappa e Revelação. Com apresentação de Rodrigo Faro, a expectativa é que o evento receba um público de 25 mil pessoas.

 Rio Verão Festival

Em sua segunda edição, o Rio Verão Festival já faz parte do calendário oficial da cidade. A realização é da Record Rio em parceria com a ADMA Entretenimento, com patrocínio da Prefeitura do Rio.

No dia do festival, os portões serão abertos às 16h e o primeiro show terá início para às 18h.

Segundo Thomaz Naves, diretor Comercial e de Marketing da Record Rio, o Rio de Janeiro está preparado para receber grandes eventos. “A segunda edição do Rio Verão Festival vai reunir grandes nomes de diferentes estilos musicais, reforçando a diversidade e alta qualidade da música brasileira. A praça da Apoteose, cenário de grandes eventos como o Hollywood Rock, Eric Clapton e Elton John, palco histórico e cartão postal reconhecido mundialmente, será agora espaço oficial do evento que fecha o verão carioca ”, afirma.

“É um privilégio ter os maiores nomes da música brasileira num único evento, que vai animar o público na estação mais quente do ano”, diz Marcelo Alves, presidente da Adma Entretenimento.

Para desenvolver ações de conscientização e responsabilidade social, o Festival firmou parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido, que tem como foco sensibilizar o cidadão da importância das pequenas atitudes para o sucesso do Rio de Janeiro.

Site: Rio Verão Festival