16 julho, 2013

Angra dos Reis

 

Angra dos Reis, um dos lugares mais lindos do mundo, conhecido nacional e internacionalmente, tem um dos paseios mais procurados do Rio de Janeiro,  os passeios geralmente tem uma estrutura incluindo transporte até Angra, passeio de saveiro por várias ilhas com algumas paradas para banho e mergulho.

Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Localizada na região conhecida como Costa Verde, devido a exuberância de seu mar verde-esmeralda, Angra dos Reis tem como principal atração suas  365 ilhas e duas praias repletas de belezas naturais, lendas e badalações.

Um passeio por Angra deve começar, sem dúvida, pelo mar. Mergulhar é simplesmente irresistível diante da beleza do mar. Com grande quantidade de naufrágios e vida marinha abundante, a Baía de Angra PE um dos melhores pontos para mergulhar do litoral sudeste, mesmo para amadores.  Uma tradicional procissão marítima no primeiro dia do ano é um dos maiores eventos da cidade.

O melhor é a pequena distancia: apenas 160 km – cerca de 2horas de carro separam esse paraíso do Rio.            

Inclui almoço e passeio de saveiro

Saídas diárias

Saiba como fazer sua reserva na Carioca Rio e aproveitar tudo isso.

 

  • Criança acompanhada de adulto de até 5 anos não paga, é considerada gratuita desde que vá no colo dos responsavéis no transporte, ou seja não acupando assento.
  • Crianças de 6 á 10 anos tem um desconto de 50% desde que acompanhados por adultos.
  • Almoço incluído, sempre disponibilizamos mais de uma opção de carne para o cliente poder escolher, temos a preocupação de servi um cardápio leve para atender diferentes gostos, sempre acompanhado de salada, arroz, feijão e outros itens variando dia a dia. Bebidas não estão incluidas mas são vendidas tanto no barco quanto no restaurante a preços dentro da realidade do mercado o qual não é nosso foco.
  • Guia credenciado, todos os nossos passeios são acompanhados de guia de gurismo devidamente credenciado pelo Ministério do Turismo com carteira emitida pela Embratur com experiência em Angra dos Reis com Ilha Grande.

 

Roteiro do passeio Angra com Ilha Grande:

  • O horário de embarque geralmente é apartir das 07:00 hs da manhã começando no Leblon e os últimos embarques por volta das 08:30 hs nos hotéis do centro do Rio de Janeiro, vale lembrar que não usamos um mesmo transporte para fazer todos os embarques, são vários trannsporte agilizando o tempo de apanha dos clientes, evitando que passe muito tempo para seguir viagem.
  • Geralmente o horário de chegada da escuna no caís de Angra dos Reis é entre 17 e 17:30 horas com previsão de chegada ao Rio de Janeiro por volta das 20:00 horas.
  • Saída do Rio com destino a Angra dos Reis em transporte de turismo com todo conforto e segurança, dentro das normas e registrado nos orgãos competentes do mercado de turismo.
  • Na baía de Angra dos Reis tomaremos o saveiro onde passaremos por vários lugares e ilhas onde haverá nossa primeira parada na iha de Cataguases.
  • Após isso continuaremos nosso passeio na Baía de Angra onde chegaremos em um dos principais pontos do passeio Lagoa Azul em Ilha Grande, lá mais uma vez faremos uma parada de quase uma hora, para banho e mergulho, uma praia muito famosa e bonita por faser juz ao próprio nome, água realmente é azul.
  • Logo após Lagoa Azul seguiremos com destino a Ilha de Japariz para o almoço onde também veremos um cantinho muito bonito e especial da Ilha Grande, almoço servido sempre com mais de uma opção de carne, arroz, feijão e salada, o cardápio sempre tem uma preocupação de ser o mais leve possível atendendo a vários gostos.
  • Teremos também um pequeno passeio ecológico a Freguesia de Santana em Ilha Grande.
  • Após isso iniciaremos nosso retorno a Baía de Angra isso já no final da tarde onde tomaremos o transporte de volta ao Rio de Janeiro.

As saídas são realizadas diarimente e garantidas independente do número de pessoas ou previsão do tempo, como a maioria dos clientes são visitantes de outros lugares do pais e do mundo, sempre realizamos os passeios a não ser por uma razão de força maior que nos impossibilite de sairmos.